IMG_9065.JPG

CINTHIA GADELHA 

  • Preto Ícone Instagram

Cinthia Gadelha é idealizadora do Espaço Integravitta, graduada em Psicologia, Terapeuta Sistêmica Vivencial, facilitadora de Constelação Familiar, Especialista em Inteligência Emocional, Terapeuta de Alinhamento Energético e Florais de Bach.

É apaixonada pela vida e pelas relações humanas, buscadora e eterna aprendiz. Apaixonada pelo cuidar, confortar e pela troca de afeto e de experiências.

 

Atende indivíduos e casais e facilita também terapias de grupo. 

Abraçou os desafios que a levaram ao autoconhecimento e é feliz por ter encontrado ali uma semente de amor no seu projeto de vida, na realização  e no sentido em também ser facilitadora desses processos na vida de outras pessoas através da atuação terapêutica, principalmente com mulheres.

 

Acredita que ao nos conhecermos e nos acolhermos em nossas fragilidades, todos podemos nos transformar, nos empoderar e sermos melhores para nós mesmos.

 

Acredita que o trabalho terapêutico só é possível através da troca, do afeto, da palavra que conforta, do olhar que acalma ou encoraja, do amor que cuida e transforma e do sentir.

É casada com Alexandre, mãe de dois meninos, Caio e Pedro. Um nascido em janeiro de 2005 e outro em fevereiro de 2017 respectivamente. Foi na sua segunda gravidez que também voltou o seu olhar terapêutico para a Gestação e o Puerpério e para o Feminino.
 

Através dessa paixão por empoderar mulheres, se tornou facilitadora de vivências e grupos para mulheres. Fazendo nascer assim o Encontros que Curam - ciclo terapêutico de vivências para mulheres criado por ela e baseado no seu trabalho com a abordagem emocional sistêmica.Estar entre mulheres  é alimento pra sua alma e pro seu coração e também pra alma e coração de mulheres que chegam e são acolhidas com sorrisos de empatia e cumplicidade, choros carregados de emoção e confidências, troca de experiências e informações.

 

O seu olhar para as pessoas é integral e reúne nos seus estudos ferramentas para o cuidar e o desenvolvimento emocional de quem também busca se encontrar.

 

Se considera afortunada de poder trabalhar com o que ama todos os dias da sua vida, se desenvolvendo e crescendo no seu trabalho com muito estudo e também através das suas próprias experiências de vida, conectando almas e corações nessa caminhada que vai de encontro à nós mesmos.